Arte da Semana

#3 Musica boa, Fãs de Zumbis e V for Vendeta

Bem, começarei este post falando sobre música, que é uma das coisas que mais me influenciam, e boa parte do dia estou procurando por novidades, ou ouvindo-as.
Meu estilo musical é levemente variado, aprecio quase tudo que é musica, que tenha certa qualidade: rock, metal, punk, musica eletronica, e não costumo escutar mas gosto de MPB, entre outros.



Então, desde o começo do ano passado comecei a mudar meu estilo musical, passei a ouvir Angra, no começo era uma bagunça só, não sabia de nada sobre a banda, não tinha noção dos caras que faziam parte, do Edu x André e tal; bem, isso não importa muito. Daí então, entrei no velho e bom Orkut e fui atrás da comunidade da banda, para adquirir mais conhecimento sobre ela e sobre o estilo, acabei descobrindo que metal não é musica de se gostar de primeira, tem que ir escutando aos poucos a musica "ruim" que voce acha (ou achava), e ir escutando pra tirar suas conclusões, e com isso fui aprimorando não só meu estilo musical e sim meu gosto, meu interesse e tal. Fui conhecendo mais bandas, como os projetos dos musicos do Angra primeiramente, depois umas bandas a mais (Helloween, Avantasia - no começo eu tinha uma gayzice com o Tobias Sammet [sério]) assim fui conhecendo e blablabla. Já em setembro do ano passado, tive a oportunidade de ir para o SunRock Festival, o que foi muito foda, acabei descobrindo o gosto pelo Matanza, e quase que me alucinei ao ouvir Terra Prima:


    (puta que pariu que musica boa da porra, escuto no mínimo 2x ao dia)


Aí ano passado começou TAMBÉM as modinhas, afinal se você acha o Fiuk, os Restart, o Justin Bieber, etc. tudo gatinho s2s2, vem pra CÁ SEU CHUPETA DE CÉRBERUS. Vou nem falar mais sobre eles pra não estragar o post.

LETS GO RIGHT (que nem meu pai diz), zumbis, zumbis são muito polÉEmicos, zumbis! ZUMBIEESS!
Cara, todo canto agora tem um fã de zumbi, não entendo isso nem FOTENTO, já que existem blogs, sites, tumblrs de menininhas com o tal tema. O que eu não entendo é: porque diabos uma pessoa iria gostar, ou admirar, ou o que seja, pessoas mortas?!?!?!!?
(que porra mal feita, a menina ta até com uma pokerface)

O que me da uma sensação de que quem gosta desse tipo de coisa é meio necrófilo, sério mesmo.
Nós temos aí vários filmes, histórias, e temos seriados (acho que só o Walking Dead mesmo); isso aí eu acho legal de se ver, porque são coisas que tem certa interatividade - ah acabei me lembrando da zombie walk, o que também é legal porque tem meio essa coisa de amedrontar as pessoas e tal, e também de se comparar a maquiagem e tal - mas tem uns loucos aí que são fascinados pelos bixos aí, coisa de louco mesmo, tanta coisa boa pra ser admirada no mundo, o cara vai gostar de zumbi? Ta louco né?



Sim, e hoje (sexta) assisti o filme V for Vendeta, achei muito legal, pqp que filme bom, porque não tinha assistido antes hein? Bem, o filme deve ter, ou vai fazer nesse ano 5 anos, sempre tive um pouco de medo por o filme se tratar de suspense, e na locadoria que eu ia, os idiotas colocavam os de terror junto com de suspense, e como sou cagão pra caralho nisso, não passava nem perto, vendo o V lá só me fazia correr do filme.

Enfim, vamos aos comentários: gostei muito dessa parada psicopata que defende o povo, sempre gostei disso (tanto que assisti a pouco tempo atrás a série Dexter, como devem ver, assisto muito seriado, ainda vou falar disso aqui no blog) e irei procurar mais filmes e série com esse estilo; voltando aos comentários, que já fugi denovo, tem a Natalie Portman nesse filme OH NATALIE PORTMAN (porra, escrevi 2x Natalie PortAM) pense numa moça bonita que ela é, sempre gostei dos filmes dela e tal, nesse filme o papel dela ficou bem parecido com o do Cisne Negro, já que ela sofria e tal, e chorava a cada 15 minutos. O final do filme foi épico, aquela MURALHA de gente, e os fogos, a última luta do V lá, OMG, muito foda - só me lembrei de Assassins Creed, jogo que to jogando há um bom tempo, e não dou um finish nessa porra - sou fã de lutas com facas, sangue AHHHHHHHHHH, bom demais ver isso. Este filme com certeza irei assistí-lo novamente num futuro próximo, BOM PRAKA7, quem não assistiu, vai na locadora da vida real ou da interwebs msm e ASSISTA!
Até a próxima galera, acho que amanhã tentarei escrever mais algo por aqui, já que terminei essas provas estou livre por um tempinho.

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply