Arte da Semana

#4 Viagens


Nessa quinta-feira estarei indo a SOUSA (uns 500km daqui de carro), tem um post aí brevemente sobre a cidade, vou passar a semana santa toda, talvez só volto no domingo mesmo, o que me deu a idéia de escrever sobre viagens, pense numa coisa chata, pois não existe uma viagem que não é corrida, e sempre assim será.

Além de tudo, o tempo gasto numa viagem (na maioria das vezes,) é bem recompensado, pois é muito bom conhecer culturas e lugares novos (pelo menos para mim), mas neste caso, to viajando só pra andar mesmo, acho até que os meus pais só querem que eu vá pra me tirar do computador, mas de todo jeito, passarei um bom tempo lá com eletrônicos, já baixei uma pá de coisas aqui (séries, vou passar umas musicas pro celular, alguns podcasts, e tentarei levar uns HQ pra ver no netbook) pra gastar meu tempo lá, sem contar que terei que fazer uns exercícios do curso de inglês, o que vai ser um pouco chato mas tentarei fazer, afinal se eu não fazer não faço a prova.

Esse texto tá tão depre que to com vontade de terminar por aqui, mas vou continuar, ao menos tentarei.
Tomara que eu já tenha comprado meu fone de ouvido (post programado, to escrevendo na terça),  vou topar qualquer um in-ear, pois vai ser a unica forma de ouvir algo no carro, já que não costumo dormir em viagens, e depois pensarei em comprar outro que preste, se no caso do bixo não ser bom.
Amanhã, na quarta obviamente, irei passar as coisas tudo pra onde der, tomara que não dê nenhum problema, AMÉM!

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply