Arte da Semana

#5 Epic Games de minha geração (cont.)

Algum tempo depois, conheci por uns amigos o Nintendo 64, os únicos jogos que joguei nele, foi o tal do MÁRIO! e um jogo FPS, ele era bem parecido com o Unreal Tournment, e uns anos depois conheci o Pokemon Stadium, também no 64 (isso já depois de eu conhecer o PS1)




Aí veio o PS1, no qual joguei infinitos jogos (primeiro console que tive).
Os melhores, para mim, eram esses dois (mas também joguei muito Dragon Ball):

Castlevania: Symphony of the Night




e

Ape Escape




Depois, tive meu PS2, que tenho até hoje.
Os jogos que mais joguei nele:

Guitar Hero (II)





GTA San Andreas





Naruto (joguei um pouco de cada um)





God of War




E é isso, como tinha dito no primeiro post, joguei muito Top Gear no PS2, se preparem pois vem aí um post sobre os games atuais, acho que vou criar um pouco mais de disposição, já que esse foi meio "jogado".

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply