Arte da Semana

Primeiro post de verdade

Criei esse blog, com a intenção de escrever o que vejo no dia-a-dia, mas não sei como e sobre o que, já que ultimamente nada mesmo me chamou atenção (nem mesmo a história do maluco no RJ), e então vou aqui falando, desenrolando para ver se sai algo de interessante. A proposta do blog é juntar um pouco de humor e notícias.






Ah, acabo de me lembrar que estou um pouco ansioso para assistir o filme Sucker Punch, mesmo sem saber do que se trata, parece ser algo legal. *googleando quando vai lançar*, e descubro que lançou mês passado, dia 25; bem, com isso não tenho nada a mais a comentar. Outro filme que estou afim de assistir é a tal animação Rio, que deve ser, também, interessante.

Mudando o assunto, mas nem tanto, no dia 17 de abril, vai lançar uma série nova da HBO, a "Game of Thrones", pelo que vejo, vai ser algo muito legal, gosto desse tipo de coisa medieval, quem quizer da uma olhada aconselho ver por aqui.

Então é isso, não tenho mais o que escrever... ...por enquanto, já que pretendo levar esse blog a diante. Até o próximo post!

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply