Arte da Semana

#6 Morte de Bin Laden

A morte de Bin Laden foi o assunto mais falado da semana, conseguiu destruir a popularidade do casamento Real, que aconteceu nessa ultima sexta-feira, dia também, que foi autorizada a missão em busca da CABEÇA do terrorista Osama Bin Laden, que comandou o ataque terrorista no dia 11 de setembro de 2001.



Com os acontecimentos, geraram especulações e conspirações sobre o assunto.


Primeiramente foi a suposta foto do terrorista morto, o que já foi provado que foi montagem, que a foto da direita era uma imagem de 2009 e foi feita as pressas por algum louco, já que na segunda de manhã (dia do acontecimento), assim que acordei vi a foto na internet.
Vejam isso:


Aí alguns pensaram que ele não tinha morrido, aquela velha história, que pra mim começou com a morte do Elvis Presley, que ele não estava morto, e foi armação dos Americanos, ou até mesmo de sua facção terrorista para desviar a atenção. No primeiro argumento, está errado, já que tenho certeza, que o Obama (presidente dos E.U.A.) não iria gastar tempo planejando certo tipo de coisa, e no segundo, porque seria armação dos terroristas, já que os Estados Unidos estavam por trás de toda a história?

Até hoje de manhã, eu estava perdido no assunto, só que na minha aula de historia, o meu professor foi falar o que deu sobre a morte do maluco; ele contou muita coisa, não estou lembrado de tudo exatamente, mas boa parte do que está aqui foi das informações vindas dele, que isso conte como um agradecimento. Ah, e ele deu uma dica: quem quiser acompanhar como está a situação, a melhor fonte brasileira está sendo, por enquanto o G1.

O governo americano já está super preparado para qualquer atentado, já que gerou uma revolta por parte dos Al-Qaedanos/denses, e já estão atras de um oftalmologista, que está sendo investigado como sucessor do Osama na liderança dos terroristas, o Ayman al-Zawahiri(sobre isso, aqui).

Minha opinião sobre tudo isso:

Na verdade, a grande repercussão de isso tudo, foi por causa que os americanos conseguiram a vingança sobre as torres gêmeas, já que estão festejando por aí a morte de Osama Bin Laden, no site mais tr0ll da internet (NÃO, PEDRO SEU IDIOTA, SITE DA GELADEIRA), o 4Chan, está com bandeiras americanas, e comemorando o fato.
Apesar de tudo, acho uma babaquice por parte de alguns, pois em vez de comemorar, eles FESTEJAM o acontecimento, o que é coisa de louco festejar a morte de uma pessoa, por mais mal que ela já tinha causado. E também queria ressaltar que o começo de toda história foi por parte dos americanos, que queriam mandar nos países que os Al-Qadeanos se encontram (Afeganistão, Iraque,Sudão...) e assim eles começaram a se rebelar.
Agora realmente comentando a morte do cara, deve ter sido um planejamento OF DOOM, procurem por vídeos aí futuramente, já que não consegui achar nada sobre o assunto por agora, e dizem que mataram outras pessoas, como seguranças, e mulheres que se encontravam na casa aonde aconteceu o assassinato. Deve ter sido um alívio para os caras que os acharam, já que faz uns 5,6 anos que o Osama estava escondido(isso na mansão, pois ele se esconde a exatamente, dos Estados Unidos, A 10 ANOS!!!!).

Se quizer ver algumas piadinhas sobre o assunto e etc, aconselho clicar aqui.

Outra dica, se você entender um pouco de inglês, assista:
(em alguns dias ele costuma colocar legenda)

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply