Arte da Semana

#7 Ashton Kutcher em Two and a Half Men


Nesses dias foi lançada a notícia que o Ashton Kutcher iria entrar no elenco da série da rede americana CBS, Two and a Half Men. A série é mais conhecida pelas bagunças (trapalhadas, zueiras, ou como você quizer chamar) da família Harper, mas á alguns meses atrás teve quase que um fim, pois um dos atores principais saiu da série por vários motivos, e como já dito, chamaram o Ashton para "cobrir", ou como os fãs dizem, substituir o Charlie.
Aí que está a polêmica, qual será o papel do novo ator?
Com certeza ele não irá...
-
uouou, peraae! Acabo de olhar meu tuiter e vejo isso:
@aplusk: #2.5  Thank man. Always been a fan, always will be! BTW you were "born big"
auehuaheuhae loucura; bem, continuando.
-
... fazer o papel do Charlie Harper, minha aposta é que ele entre como um primo do Alan ou então um irmão perdido no além.
Mesmo pensando nisso, ainda não está resolvida a história:
Como eles vão explicar o "desaparecimento" do Charlie na história, já que ele é o ponto principal de quase todos os episódios, e na maioria das vezes o mais engraçado (o que fará diminuir a audiencia e a consequente perda de fãs). Não tenho a mínima dúvida de como isso acontecerá, é coisa de louco mesmo, é tipo sei lá!
Acho que só fiquei confuso desse jeito na saída do Marcos Mion, do João Gordo e do grupo Hermes&Renato da MTV, o que acabou, em meu ver, com a reputação dos artistas e com boa parte da audiência da MTV. Então, o que será que vai acontecer na 9º temporada da série, será que vai piorar mesmo? Bem, torço que não, mas JÁ tivemos uma perda grande com a saída do GRANDE VENCEDOR Charlie Sheen, outro problema é ver o Kutcher como comediante, espero comentários do pessoal que realmente leu!

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply