Arte da Semana

#8 Enfim, livre de provas!


Bem, essa foi minha realidade durante as 4 ou 5 ultimas semanas, estudar, me lamentar e fazer provas (o que me fez perder um bom tempo com minha família que veio passar um tempo aqui - *snif*).
Acontece que tudo começou no que denominarei "SEMANA 1" quando eu terminei as segundas provas bimestrais, e assim chegou o boletim na "SEMANA 2", e aí vinheram as recuperações logo nas "SEMANAS 3 E 4", o problema, é que depois da semana quatro, vem a (SEMANA CINCO NÉ SEU IDIOTA) primeira seqüência de provas do segundo bimestre, o que fod** mais uma semana, a "SEMANA 5" que é esta que estamos agora, e FINALMENTE(!!!!!!!!) CHEGOU A BENDITA SEXTA FEIRA QUE POSSO FAZER O QUE EU QUISER SEM ME PREOCUPAR COM NADA!



Bem, então vou dizer aqui os meus planos pra esse fim de semana da vitória.
A primeira coisa que vou fazer, é ir atrás de como jogar Megaman x6 no computador, me lembrei dele um dia desses, e também que nunca tinha zerado, então VOU ZERÁ-LO PARA MINHA VITÓRIA, veja um vídeo se o desconhece:

Depois de conseguir o jogo, vou colocar pra baixar UM MILHÃO DE SÉRIES! Brincadeira, vou baixar Chuck, Community e Game of Thrones. Acho que Camelot também vai se encaixar aí!
Chuck porque eu parei no ep. 14~16 na realidade nem sei qual exatamente, e  a temporada já acabou ou já está para acabar, e então irei assistir!
Community, OH COMMUNITY! Muito legal, ontem mesmo à noite assisti o episódio 22, muito bom mesmo, e já ta perambulando pela internet o Season Finale, tenho que assistir!
Game of Thrones e Camelot, só para acompanhar as séries, to assistindo normal.
Só falta eu arranjar meu tempo e por em prática isso tudo e ainda quero, também, postar mais coisa aqui e jogar Assassins Creed II, que tenho aqui desde o começo do ano e ainda não terminei esse jogaço, só falta pegar os mapas que faltam e as penas, porque já comprei os upgrades da cidade e tenho as melhores armas e a melhor armadura do jogo (bem eu acho né, vai que vem algo mais foda pela frente). Bom que quando eu parei, disse que todos os mapas perdidos estão no mapa, ou seja, tenho que percorrer o jogo todo para pegá-los.
Uma dica rápida: quem quiser baixar séries e não sabe um lugar fixo, pegue este link aqui.

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply