Arte da Semana

#8.2 Mudanças, e mais cotidiano


Olá pessoas, aqui estou eu acabado (BTW,não fiz nada de especial hoje) é uma hora da manhã e to aqui no computador. Venho informá-los sobre as mudanças no blog, primeiramente o mais notável, a imagenzinha alí de cima mudou. Mudou porque eu queria criar um símbolo novo e queria algo 8-bit e não aquela fonte de tirinha + memes.

Ah, e sobre as outras imagens: trata-se de um desejo que tenho de ter uma coleção de Máscaras/Capacetes adesivado na parede de meu querido quarto, o que é muito dificil de se realizar pois exige muita habilidade fotoxopistica - que eu até tenho, mas a preguiça comanda - ou então um bom dinheiro pra mandar um cara vetorizar tudo e um pouco mais pra imprimir, etc.
Outra coisa que fiz foi organizar o menú acima, aonde tem Home, Contato/Parceria e o grupo Menu, aonde adicionei o Arte da Semana e também o "O criador". Trata-se que o contato/parcerias estava sem quase nada, falando de parcerias, e nem dos banners usados para a tal. E os outros foi só para servir de ajuda para os interessados em tal assunto (a Home não tinha problema algum, só a disse para ajudar você, meu caro leitor, a entender á que me referia).

Consegui, finalmente, o deus dos blogueiros, um tal de ADSENSE, coisa que desde o começo do blog eu tinha problemas com. Não vou explicar por causa que é um assunto meio pessoal, toquei nele só para alertar que irei me dedicar cada vez mais, apesar de esse sábado eu não ter postado quase nada.

Voltando o assunto do cotidiano, hoje terminei de assistir a segunda temporada de Community, muito legal e engraçado RI PRA CAR****!!!! Acho que não vai dar tempo de assistir Chuck nesse final de semana, assistirei aos poucos durante a semana.
E sobre Megaman, eu fiquei puto com o jogo, porque eu já tinha jogado a primeira fase umas 4 vezes, porque esquecia de salvar, e depois quando realmente parei para jogá-lo, eu passei de 3 mapas, contando com a primeira fase, e estava certo que tinha salvo; acontece que ao apertar F6 você salva o jogo momentaneamente, para se quiser voltar a um momento anterior, coisa de emulador, e F1 era o tal botão que voltava. E então na hora de apertar F1, apertei F1 E ESC!!!! A P**** DO JOGO FECHOU!!!!!!!!!!
Fiquei com raiva e desisti de jogar. No mesmo dia que isso tudo aconteceu (TUDO MESMO QUE ESCREVI FIZ NUM DIA SÓ LOLOLOLOL) enquanto assistia community, coloquei para baixar o jogo Portal 2, to meio perdido nele porque não joguei o um, e peguei a 2ª edição por questão de melhoria de gráficos, etc. Estou até gostando, é um jogo meio que psicodélico, não é qualquer um que aguentaria jogar aquilo! Acho que é isso, meu olho está seco já , quase que não consigo deixar ele aberto. CYL8R!

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply