Arte da Semana

#10 Mais um FDS, Thanks God!

Finalmente estamos em uma SEXTA FEIRA(trata-se que comecei na sexta), onde to livre de qualquer coisa, já que daqui a duas semanas tenho prova, to tentando estudar pra que não saia merda, mas hoje não, POR FAVOR.

A única coisa que tenho pra falar aqui são as minhas atualizações, em filmes, séries, jogos e etc.
Começando com as séries, acho que já disse por aqui, que terminei Chuck, se não, está dito sáporra; e comecei a assistir Little Brittain USA, série que, como o nome quase diz, trata-se de uma dupla de britanicos que foram gravar merda nos USA, se você for um MIMIMIzento nem ouse PESQUISAR sobre a série, não vai gostar!






Além de tudo, o meu objetivo principal desses dias são os filmes, to tentando me atualizar porque passei muito tempo sem assistir filmes de verdade, acho até que no ano passado dá pra contar nos dedos a quantidade que assisti, muito pouco mesmo!!!! No ultimo domingo (29/05) assisti mizeros 5 FILMES!!!!!!!!
Se por acaso alguem quiser ver os filmes que venho assistindo ultimamente, ou praticamente TODOS que já assisti, da uma olhadinha nesse site chamado Mais Cinema (meu perfil, não sei se será possivel acessá-lo quem não tem uma conta no site), que é muito legal por causa das coisas que você pode usar nele, como:
Avaliar Filmes; Marcar os que quer assistir; Comentar sobre; etc.
Outra coisa legal dele, é que existe um Forum dentro do site, que o usuário pode "fazer o que quizer".

Essa semana teve o grande E3, grande evento que lançou várias besteiras/porcarias por aí, como exemplo o tal do Wii U, que pra mim, uma pessoa que nunca gostou dos jogos do Wii, foi uma grande merda! Mas vamos falar do principal, o PS Vita (foto ao lado), que como da pra ver na imagem, tem dois analógicos, e a tela é touch, e alem de tudo, há um painel também touch na parte de trás do console portátil, pra quem quizer entender mais sobre os dois consoles, aí vão vídeos:
Wii U:





HURRR DURRR VAMOS JOGAR PEDRAS VAMOS


PS Vita:





VAMOS FODAMENTE JOGAR JOGOS DE PS3 EM QUALQUER LUGAR???

Bem, mudando o assunto novamente, só queria dizer que nesses tempos vou andar bem muito ocupado, na maioria dele estudando, já que minhas provas começam no dia 20, e acabam no dia 23, dia que o Matanza vem pra João Pessoa, e adivinha? Eu não vou, porra! Outro incidente que prejudica minha ida é que no dia 24 to de viagem marcada, passarei um bom tempo fora de casa nessas férias do meio do ano, já que ao chegar dessa viagem, vou diretamente para outra, qualquer dia aí eu preparo um post explicando mais essas viagens!

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply