Arte da Semana

#11 Férias e mais viagens

Estou de volta à internet.
No dia 22/06 começou meu ciclo de viagens around the Brasiw, comecei indo para Foz do Iguaçu, muito legal lá mas teve umas coisas na hora de se locomover que me deixou com raiva, foi um passeio realmente muito bom. E então voltei a João Pessoa no dia 26, passei mais uns dias aqui, sem postar nada, e então viajei novamente para o Piauí, no dia 29/06!
Só que dessa vez foi de van com a família toda, umas 14 pessoas dentro de um carro, muita bagunça, gritaria, babaquice, e a coisa mais chata da viagem:
ATRASO; a viagem foi "mais ou menos" por causa desses fatores, que de vez enquando me irritam!




Na viagem á Foz, começou (obviamente) eu saindo de casa, indo pro aeroporto e pegando o avião para o RJ, que tudo ocorreu normalmente; depois fui pra Campinas, tudo ok também; e de lá, era pra eu ir à Curitiba e pegar outro avião pra Foz, só que aí vem a treta:
O aeroporto de Curitiba tava fechado por causa de névoa e acabaram descobrindo que as luzes de pouso estavam quebradas, passei mais ou menos uma hora e meia arrodeando o céu de Curitiba, e daí foi dado o aviso que o avião não iria mais para Curitiba, e iria continuar o vôo para Maringa (que era o destino final da aeronave). Ao chegar em Maringá, já saímos do avião com o maior barraco armado no aeroporto, que estava praticamente fechado, só estavam por lá os seguranças, e nós, passageiros, que tinhamos acabado de chegar por lá! Acabou decidido que quem fosse para Foz iria de Ônibus ou aguardaria até as 6h para pegar outro vôo - o problema era que eram umas 1:30 da madrugada! - e foi o que foi decidido para quem iria ficar em Curitiba/pegar outro vôo para outro local!!!
Já em Foz, como o acesso é facil, conheci a feira do paraguay, na "Cidad del Este". Muita meia pra vender, muita tecnologia, besteira e sobre os preços: não vá pensando que lá TUDO é 200 contão mais barato que não é! Em muitas coisas o preço é BEM relativo!!
Depois fui conhecer as famosas cataratas, aí vão algumas picas que tirei:
















Acabei conhecendo a usina de Itaipu, olha:







Depois de conhecer isso tudo fui pra Argentina na noite, e no outro dia de manhã, muito rápido lá, nada demais visto(além de um banheiro super-limpo). Única coisa que comprei de interessante foi meu fone de ouvido of doom (FINALMENTE), seineionomeuaheuhaeu. E depois, voltei para JP, tudo ocorreu normal na volta. Ah, lembrei que quase congelei no aeroporto de Curitiba (temperatura abaixo de 0ºC lá!).

Aí vinheram os dias em casa, que passei jogando tudo que é jogo daqui:
(o COD é o MW2)

Aí fui pro Piauí na sexta, numas 2:30 da manhã, acabei nem dormindo, fiquei no computador esperando o pessoal, só lembrando: FUI DE VAN.
Vou listar as pessoas, em números:
7 Adultos: 3 eram mulheres
7 Crianças/Jovens: 3 meninas (primos e irmã)
Acontece que meu primo de 17 anos é um BBK MASTER LVL 99! Ele é daqueles que ~cutuca~, bota o dedo no ouvido, dá "pedala robinho" isso tudo em você (se é que existe alguem assim além dele); além disso, ele perguntava a hora a cada 30 minutos, quanto tempo e quantos kilometros faltavam:
(pra melhorar tudo ele sentou atrás de mim)
Lá, de interessante eu só conheci mais nego da família (que é MUITO grande), comi muita carne e conheci a serra da Capivara, que contém isso, check-it-out:







(algodão)















Foi uma viagem nos livros de história/geografia!

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply