Arte da Semana

#1 Fones de ouvido


Então, tive uma idéia aqui, já que estou passando boa parte do tempo que fico no computador procurando sobre fones de ouvido, vou falar um pouco sobre eles, o que ta me dando um trabalho imenso, pois ultimamente perdi o meu, e algumas horas tenho que ficar escutando rádio no escolar, o que só passa Justin Bieber, Restart, Lady Gaga e Black Eyed Peas(o único que não tenho tanta frescura, mas a musica que passa na rádio, a "Just can't get enough", tem um problema sério na voz da Fergie).



Tem cada acessorio por aí, um mais caro que o outro, então aí vão meus problemas:

Primeiramente, o preço, que achei uns num site de até R$700,00 , é bem tenso. Tava morrendo aqui pra comprar um Skullcandy, até compraria se tivesse uma loja autorizada aqui no Brasil, e também não achei o que eu queria, o 50/50 (a primeira imagem abaixo). Aí percebi que a Philips também tem uns legais, mas também são faca no bucho



Acabei gostando desse aqui:

O que me deu uma tristeza ao ver o preço do bagulho. É uma pena eu ter perdido o meu fone, era um que já veio no meu celular, da Nokia. Talvez acabe comprando ele denovo, era esse tal aí(WH-205):

Passei o fim de semana todo atras dos tais bagulhos, só achei do fone cara-de-bolacha, que eu não gosto, vive caindo do meu ouvido. Meu tio foi numa dessas feiras aí de coisa pirata (aka Terceirão aqui em JP), e comprou um de R$10,00 para a minha irmã, e minha mãe querendo me comprar com a mini caixa de som ambulante, que ninguem sabe se já foi usado, afinal o bixo veio numa caixa toda amassada. Ah, e já que quase toquei no assunto, me lembrei de um episódio do dia-a-dia, que é ver gente dividindo fones, nunca vi coisa mais nojenta, principalmente porque vejo muita gente sem higiene que não se dá ao trabalho de limpar os ouvidos *EEEWWWW*.

Well, vou acabando por aqui o post, agradeço todos que leram, se é que alguem vai ler essa merda toda sem sentido que escrevi aqui, mas tudo bem, até a proxima! Tentarei melhorar minha escrita e meus fundamentos ao longo dos posts.

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply