Arte da Semana

#2 13k views, e provas

(traduzindo: 13,067!!! - 300)

Nessa semana não fiz quase nada, só estudando, portanto não entrei no pc, e então nessa Quinta-Feira, fui da uma olhada nos arquivos que meus professores deixam no site do colégio e tal, aí fui ver o blog como tava, quando vi: 15 COMENTÁRIOS!
Até aí tudo beleza; com 15 minutos, vejo mais 2 comentários e aí sim: WTF?!?!!?
Fui lá olhar as vistas, e tinha 7000! Nunca vi coisa mais louca na minha vida, aí depois disso, fui ver de onde tava vindo tanta gente, aí me lembro que 2 dias antes eu coloquei o post no Ocioso. Só tenho a agradecer a rapeize de lá!

Sim, e sobre as provas, acho que vou me dar bem nas de Quarta e Quinta (Portugues, Física, História nem tanto assim, Inglês, Matemática e ??? esqueci ???, AH, Sociologia - nem tanto também), já nas de hoje, que foram Geografia, Biologia e Química (FUUUUUUUUUUUU.jpg) pense como não fiz essa prova direito, um 4 nas 3 ta mais do que bom. Tentei estudar, vi todos os .ppt e .pdf que os professores mandaram, estudei o que pude pelo caderno, ví a twitcam do professor tirando dúvidas, e não adiantou de porra nenhuma, me lasquei.


Ah, explicando a migração para o Blogger: o wordpress limita o usuario em várias coisas, como usar scripts, editar o CSS, etc. O que da pra ver que ao fazer isso, o blog melhorou pra caralho, só foi complicado porque não tenho muita experiencia nessas paradas, mas meu colega VITU me ajudou e consegui fazer tudo que queria, só falta o AdSense, pois eles tem que aceitar lá ($.$), então é isso por hoje, talvez poste mais alguns vídeos e imagens.

PS: JÃO LINKA EU

StumbleUpon
This entry was posted in . Bookmark the permalink. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply